segunda-feira, 12 de março de 2007

Para saber mais

Aqui vão alguns textos sobre blog, podcasting, fotolog e vlog:


http://www.overmundo.com.br/banco/conquiste-a-rede-jornalismo-cidadao-voce-faz-a-noticia


Mais sobre Vlog

http://www.dicas-l.com.br/filosofiadigital/filosofiadigital_20070304.php

6 comentários:

Anônimo disse...

A falta de manutenção de rotina nos equipamentos elétricos eletrônicos da Faculdade de Filosofia de Campos, acabaram por prejudicar de maneira decisiva o bom andamento da Oficina de Jornalismo On Line, que deveria ser realizada com maior aproveitamento por parte dos alunos de Comunicação Social do estabelecimento.
A professora Valéria Machado, que deveria apresentar uma série de ferramentas aos alunos, ávidos sobre o assunto, acabou sendo limitada em seu trabalho, mas promete encontrar uma nova maneira de demonstrar suas habilidades com o veículo de comunicação na continuidade do seminário.

Anônimo disse...

Em dia de rodada dupla no maraca os times grandes fizeram direitinho seu dever de casa. O Botafogo em tarde inspiradora de sua equipe, venceu o Friburguense por 7x0, já o Fluminense venceu a equipe da Cabofriense por 3x1.

Anônimo disse...

A polícia de Indaiatuba , São Paulo deteve no final da tarde desta segunda-feira (12) Sérgio Yukio Ueda, pai de Sammy Ueda, participante da quinta edição do programa “Big Brother Brasil”, transmitido pela TV Globo. Segundo a polícia, Sérgio foi detido na casa em que vive com a família, em um bairro de classe média da cidade. Com um mandado de busca e apreensão, a polícia encontrou na casa duas pistolas, um fuzil e um rifle. Algumas das armas são de uso restrito do Exército. O material foi recolhido e o pai de Sammy, encaminhado ao 1º Distrito Policial de Indaiatuba para prestar depoimento.

Anônimo disse...

Campos dos goytacazes, 12/03/2007



Acidentes acontecem



É muito comum que as pessoas se machuquem.
Mas o que realmente chama a atenção é o quanto adultos e crianças sofrem com acidentes caseiros, pois existe um índice muito grande de acidentes que se não deixam seqüelas,levam a morte, pois o simples fato de cozinhar, colocar fogo no lixo, matar insetos, cozinhar feijão . Pode gerar um acidente.
As pessoas afirmam que tiveram cuidado, mas cada vez mais os hospitais recebem pacientes com queimaduras, lesões irreversíveis ou não. Sabemos que acidentes acontecem, mas para o próprio bem deve-se tomar muito cuidado com crianças , enquanto estiver cozinhando, matando insetos com álcool,gasolina,óleo diesel etc.
Manter remédios e inseticidas longe de crianças e animais, também salvam vidas.
Em qualquer idade o melhor é ficar atento a tudo que se esta fazendo.

Previnir ainda é o melhor remédio.

Erica carvalho
5º período jornalismo

Anônimo disse...

Em busca da liderança.



Vitória sobre o Paraná deixa Fla na liderança.



Depois de pouco mais de 1h30m de vôo, o Flamengo desembarcou no fim da tarde desta segunda-feira em Curitiba. O Técnico Ney Franco vai atrás de um bom resultado fora de casa contra o Paraná nesta quarta - feira e poderá assumir a liderança do grupo 5 da libertadores 2007.

Anônimo disse...

sdfasdfasdfas